Atitudes para a Vida
Olá seja bem vindo(a),ao Fórum Atitudes para a vida, não é a nossa intenção mudar o seu jeito de pensar ou agir , isso só Deus tem o poder,mas queremos te fazer refletir sobre a sua Vida, e te mostrar como ela é especial! vou resumir nessa simples frase : A vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda é um presente.
Para fazer parte dessa Família com Atitudes ,registra-se e logo sem seguida faça um login...
Atitudes para a Vida
Olá seja bem vindo(a),ao Fórum Atitudes para a vida, não é a nossa intenção mudar o seu jeito de pensar ou agir , isso só Deus tem o poder,mas queremos te fazer refletir sobre a sua Vida, e te mostrar como ela é especial! vou resumir nessa simples frase : A vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda é um presente.
Para fazer parte dessa Família com Atitudes ,registra-se e logo sem seguida faça um login...
Atitudes para a Vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atitudes para a Vida

Às vezes é necessário sair da realidade pra buscar novidades no mundo das idéias.Platão
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Ter Jun 11, 2013 12:38 am
Últimos assuntos
» bom dia a todos que passam por aqui.... leia com atenção...
Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]  EmptySex Ago 10, 2012 7:36 am por Joanita

» Se queres ser feliz por um minuto, vinga-te. Se queres ser feliz por toda vida, perdoa!
Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]  EmptySex Ago 10, 2012 7:26 am por Joanita

» Vamos curtir um lindo texto da Crônica do Amor com Arnaldo Jabor
Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]  EmptySex Ago 10, 2012 7:23 am por Joanita

» Quer entender o que é um milagre ?Assista esse vídeo e reflita...
Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]  EmptySex Ago 10, 2012 7:20 am por Joanita

» Colecione sorrisos. Porque dor já existe muito, no mundo!
Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]  EmptySex Ago 10, 2012 7:17 am por Joanita

» Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]
Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]  EmptySex Ago 03, 2012 1:30 pm por Joanita

» Frase de Augusto Cury
Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]  EmptySex Ago 03, 2012 11:14 am por Joanita

» A Coruja e o Tolo (conto de reflexão)
Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]  EmptySex Ago 03, 2012 11:13 am por Joanita

» é de ser pensar...
Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]  EmptySex Ago 03, 2012 11:04 am por Joanita

Palavras-chaves
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Estatísticas
Temos 15 usuários registrados
O último membro registrado é Alessandra

Os nossos membros postaram um total de 44 mensagens em 34 assuntos

 

 Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joanita
Admin
Joanita


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : Brasil

Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]  Empty
MensagemAssunto: Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]    Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]  EmptySex Ago 03, 2012 1:30 pm



Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
Além do pão, o trabalho.
Além do trabalho, a ação.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.


[Mahatma Ghandi]
Ir para o topo Ir para baixo
https://atitudespara-vida.directorioforuns.com
 
Se eu pudesse .. Mensagem de Mahatma Ghandi]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma linda mensagem de Ana Jácomo
» Mensagem de Otimismo- Avance sempre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Atitudes para a Vida :: Contos de Reflexões-
Ir para: